quarta-feira, 8 de junho de 2011

O pacote de sensações...

Ufa... com quase uma semana de atraso, encontro uma brechinha pra compartilhar as ultimas emoções.
Posso dizer que minha gestação foi um tanto turbulenta a principio e uma calmaria depois. Foi difícil de aceitar que o que há algum tempo eu havia riscado da minha wish list estava acontecendo naquele momento. Mas foi ai que eu aprendi a importância dos sonhos, não importa o quão utópicos eles sejam, são necessários para termos onde nos apoiar e buscar crescimento através deles. E assim eu me agarrei, refleti muito durante todo o tempo e em tudo que acontecera e acontecia em minha vida, revi conceitos, regastei mais de mim,. de meus anseios, redescobri o amor e vi que ele estava crescendo dentro de mim a medida que eu me despedia de tudo que me machucava para dar espaço ao novo, ao inexplicável... Solidão não é estar sozinho mas  se sentir assim, isso eu sei que nunca mais irei sentir porque agora tenho a responsabilidade de amparar e não permitir que meu filho sinta isso. Aceitei que não devemos deixar de sonhar com as cenas de filmes, apenas ter a certeza de que elas não acontecerão e não se decepcionar com isso. Aceitei que nem sempre o carinho vem, o abraço ou a palavra que você tanto quer ouvir, mas tive uma mão pra segurar no momento que eu mais precisei e isso eu nunca vou esquecer (obrigada*). O resumo disso tudo é que existem manifestações de amor que dispensam palavras simplesmente porque vem de dentro de você, pode tocar, admirar os olhos, o sorriso e cada pedacinho que tem muito mais de você do que pode imaginar. Gerar vida, alimentar, cuidar...não há nada mais lindo e mais satisfatório...
O sensação de vazio se foi...e cada vez que eu olho pra ele eu me lembro o porque estou aqui...


Amor só de mãe
by: (((Ly)))