domingo, 5 de junho de 2011

Entrega realizada com sucesso! thanks Dona Cegonha!


Final de Semana virado com a entrada da lua nova e com a chegada do pequeno Ían, para acrescentar esse nosso sacudido planeta Terra. Ían após esperado 09 meses no ar do casulo, completou a metamorfose do mundo no dia 02/06/11, as 15h40.


FILHO MEU, FILHO
Phill Zr.

Filho meu, não tenha medo desse mundo louco
Não se assuste com a lei dos homens
Só não seja um idiota como aqueles que fingem não ver

Filho meu, fique atento com as armadilhas
Que ta no mundo para calar a fala
Por mais que pareça não haver saída, uma sempre vai ter

Filho meu, filho do mundo inteiro
Filho de carpinteiro
Filho de guerreiro sempre está a frente da procissão

Filho meu, esse nosso planeta é uma piada
Gente sorrindo e outros enganadas
Fazendo guerra pra ganhar dinheiro
Se maquiando de baixo do chuveiro
A gente ri enquanto espera a nossa espaçonave chegar

Filho meu, filho do mundo inteiro
Filho de carpinteiro
Filho de guerreiro sempre está a frente da procissão