quarta-feira, 8 de junho de 2011

VESTIGIOS DA CENSURA EM PARAIBUNA PARTE II




E a novela continua minha gente... É triste mas a cada dia que passa me surpreendo mais... Estava eu hoje na farmácia de nosso amigo Walter quando ele me diz que aconteceu um episódio muito chato com ele, exatamente como aconteceu comigo há alguns anos atrás quando comecei a lecionar em 2006 na escola Cel. Eduardo *na qual estudei a vida toda >_<
Nesse ano que iniciei conheci várias pessoas legais, inclusive na época o Denílson (professor camarada) me convidou para fazer parte de uma apresentação de abertura do evento consagrado Big Show que faz o maior sucesso na festa de Paraibuna, mas acreditem fui barrada... Eu era simplesmente a professora de reforço, não pude participar e nem ajudar no evento... claro que ajudei meus alunos mesmo por fora . Anos depois (exatamente cinco anos) acontece o mesmo com nosso amigo, pq? Simplesmente pq esse ano ele não esta lecionando por lá? Será? Ajuda pelo que bem sei é sempre bem vinda. Se a história parasse por ae tudo bem, mas o que o ocorre é que antes de ser comunicado que não poderia nem, ao menos auxiliar a moçada Walter havia pedido um retorno para o baterista Leonardo cujo grupo faria “Luan Santana” como no ano passado para o show do intervalo. Para a surpresa de todos segundo Serginho da eletrônica o prestador de serviços sonoros em paris o retorno solicitado foi negado pq estariam tramando colocar a The Snobs para tocar. Walter disse q não apenas precisava do retorno para o rapaz poder acompanhar a música, que a Snobs não se apresentaria... Seria essa uma forma de boicotar literalmente a snobs da festa? Provavelmente alguém ficou com receio, mas pq, o que teria a ver a snobs com o big show de dublagens? Uma banda autoral q esta tão longe dos coveres qto das dublagens ou playbacks... Simples... Leo é baterista da dupla sertaneja Nandilon e Guilherme que por sinal são os meninos que irão dublar Luan Santana e tem o Jeff (sim nosso Jeff, guitarrista da Snobs) como free-lance. Alguém deve ter visto ou ouvido um snobiano no meio e logo  preparou defesa, ou seria um ataque?

leia sobre as indignações do povo também no www.hacarnica.blogspot.com

 By (((Ly)))