segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MATÉRIA NO BLOG "FLOGA-SE"

3rd janeiro
2011
escrito por Fernando Augusto Lopes
“A The Snobs surgiu na pequena e pacata cidade de Paraibuna (São Paulo), em meados de 2006. (…) Em meio a coretos, ponteios de viola no chão caipira, overdrives e internet surgiu um rock autoral de múltiplas referências”: o release da banda só não entrega o óbvio, que o som do Strokes corre nas veias desse sexteto com cara de banda “engraçadinha”, mas que deve ser levada bem a sério.
Em 2010, The Snobs lançou seu primeiro disco, “Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos”, que você pode baixar de graça, numa cortesia da própria banda, clicando aqui (via Medifire, 38,9Mb), ou ouvir na íntegra, clicando aqui.
Se não cometo um engano tenebroso, “Duas Pra Lá Duas Pra Cá” é o primeiro clipe do disco, um trabalho feito na base da garra, da boa vontade, pra superar o amadorismo, como quase todas as bandas que não foram apadrinhadas por blogues e afins tem de fazer.
Mas o The Snobs vai se acomodando aqui e ali. Certamente “Duas Pra Lá Duas Pra Cá” ajudará um bocado: é a melhor música do disco, na humilde opinião deste blogue. Foi uma boa escolha.
Pra quem gosta de Strokes. Ou, por outra, pra ouvir, tomar umas num final de semana e sair preparado pra noite.
Que me perdoe o leitor pelo vil e invevitável trocadilho, mas não cometa o erro de esnobar:

Leia mais... http://www.botequimdeideias.com.br/flogase/2011/01/03/video-the-snobs-duas-pra-la-duas-pra-ca/

Tags: