segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOVIDADES

(Oi NOVO SOM) AS MÍDIAS TRADICIONAIS E A CENA INDEPENDENTE



Qual o papel das mídias tradicionais (TV, rádio e jornal) na divulgação do trabalho das bandas independentes? Essa foi a pergunta básica que fizemos a alguns artistas ONS para entender um pouco mais sobre a relação dos artistas com os meios de comunicação. 

Na opinião de Aline Santos, da banda The Snobs, o papel é muito pequeno. “Geralmente se dá espaço a artistas já consagrados, não existe se quer uma porta aberta para cena musical independente,” informa.
Aline Santos apesar de considerar que o papel das mídias tradicionais é pequeno, já nota uma mudança em relação ao público. “Ele tem se mostrado um tanto exigente e buscado algo novo, nem tanto renomado. Isso faz com que as mídias tradicionais comecem a olhar para a cena indie, abrindo suas portas,” comemora.

leia matéria na íntegra:



MILLER MAIA LANÇA WEB RÁDIO
E SNOBS ENTRA PARA A PROGRAMAÇÃO
Ouça agora e peça Snobs mais uma vez:





(BOAS NOVAS) ESCREVE BELÍSSIMA MATÉRIA

The Snobs mete o dedo na ferida sem dó.
E resgata o Rock em sua Essência.

Periodicidade, a gente tenta né! Mas ultimimamente anda meio dificil. Mas o Boas Brazilis está de volta, para mostrar mais uma banda do novo cenário do Rock nacional, que como eles mesmo dizem, tem várias referencias, mas consegue fazer algo que foge dos esteótipos, conheça hoje o The Snobs da simpática cidade de Paraíbuna. 
 
As vezes ficamos meio descrentes, quanto ao rock nacional as é bem verdade mas hoje de madrugada ouvindo o The Snobs, bateu uma ponta de esperança, trata-se de 6 amigos que se reuniram para fazer um som em 2006 e viram que tinham potencial para fazer do hobby  tornar  coisa séria. 
E no ano passado laçaram seu primeiro album independente o "Nós aqui estamos e vós aqui Esperamos", que traz um repertório interessantissimo. Fortemente influenciados pelo cenário pop rock contepôraneo, mas você sente forte legado de nada mais nada menos de que Raul Seixas no som, mas sem cair em clichês a bada da  uma pitada, de originalidade ao atual cenário tão carente de boas opções. Destacam-se desse priemeiro album dos caras de Paraíbuna, "Atemporal, "Sublime. À Espera do Inferno, "Dois para cá dois para lá"  e "A Ilha". Com temas que vão do medo da morte  a a situação que anda o rock nacional. O The Snobs mete o dedo na ferida sem dó, e resgata o Rock em sua essência. 
O BN apoia mais essa banda que está surgindo, com atitude e muita força . Por isso é uma Boa Brazillis

Por: Leandro Alsaro 

visite o blog e acompanhe sempre as boas e as novas da música:
http://lboasnovas.blogspot.com/p/destaques.html



2ª EXPO VALE TATTOO
SNOBS se apresentou no 1ª dia do evento que aconteceu no dia 05 de agosto no espaço Cassiano Ricardo em SJC/SP.