quinta-feira, 18 de agosto de 2011

*FICA ...VAI TER BOLO!!!! (4º CONGRESSO REGIONAL SP/RJ FORA DO EIXO)

 

Nossa estadia em Araraquara durou uma pernoite e 2 dias inteiros...após 5 horas na estrada os colméias nos receberam de braços e coração abertos (agradecimento em especial à Paula,Dado e D.Maria pela hospitalidade sem igual), Ían era o mais novo integrante dessa nova tropicália...muita conversa, discussões, boas idéias, reflexões...rumo ao novo mainstream* E a comida espetacular...as novas frentes todas integradas!!!

FICA!VAI TER BOLO...
É com essa famosa frase que podemos resumir o congresso regional SP-RJ.Nós “maieutas” saímos de lá renovados, fortalecidos,entendendo melhor o circuito,os “onde” e os “como”.Não precisamos de carimbo, nossa carta de princípios é a nossa lei! Muitas conquistas e muitas adesões...mais uma vez os avatares tomaram vida e invadiram os GTs direcionando um 2012 que ainda nem chegou mas promete bombar dando muito mais o que falar. Agora os hippies cibernéticos aquecem os motores para o congresso nacional que irá acontecer em novembro. Para nós esse 1 ano de coletivo nos ensinou muito, pudemos compartilhar e alimentar a rede, o contato se estreitou e o GRITO ROCK 2012 é nosso com a responsa de mais uma cidade: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS...
As mentes vão ferver com as frentes de trabalho!!!

O  que? Você ainda não ouviu falar no Fora do Eixo? Não faz idéia do que esta lendo? Sinto lhe informar, mas esta por fora hein...e não sabe o que esta perdendo... ;)


Bora pesquisar galera: www.foradoeixo.org.br