sexta-feira, 15 de julho de 2011

THE SNOBS CONCORRE COM CLIPE "2 PRA LÁ 2 PRA CÁ" EM CONCURSO DA TELEVISION AMERICA LATINA



clique na imagem para votar



A TAL está prmovendo o concurso de clipes "caixa de clips" que premiará videoclipes de músicos e bandas independentes, além de exibi-los em toda a América Latina. E a The Snobs concorre na categoria AVANÇADO!!!

A VOTAÇÃO VAI ATÉ 14 DE AGOSTO

http://tal.tv/caixadeclips/clips/duas-pra-la-duas-pra-ca
http://tal.tv/caixadeclips/clips/duas-pra-la-duas-pra-ca
http://tal.tv/caixadeclips/clips/duas-pra-la-duas-pra-ca


Você já pode votar em " DUAS PRA LÁ DUAS PRA CÁ" e fazer com que sejamos finalistas do Concurso Caixa de Clips.

A votação é simples e poderá ser feita através do Facebook, do Twitter e da página do concurso. Os 10 videoclips mais “Twittados”, “Curtidos” e “Votados” de cada categoria passarão para a etapa final de seleção.

O resultado nesta primeira etapa contabilizará a somatória dos votos recebidos nessas duas redes sociais e na página do concurso.

Assim você poderá contribuir 3 vezes conosco, pois terá três chances de votar !!!

Quanto maior a mobilização, maiores as chances do nosso videoclipe ser finalista na segunda etapa do concurso.

Não perca tempo! Agite sua rede social, divulgue e incentive seus amigos a participar votando em " DUAS PRA LÁ DUAS PRA CÁ"  no Concurso Caixa de Clips...

NÓS PRECISAMOS MUITO DE VOCÊ!!!

TAL – TELEVISÃO AMÉRICA LATINA é uma rede de comunicação cooperativa, multilateral e não-comercial com mais de 200 associados, criada com o objetivo de promover uma aproximação cultural entre os países latino-americanos. Sua missão é contribuir para o estabelecimento dos laços de cooperação na América Latina, através da dinamização da produção, a difusão de conteúdos culturais, especialmente audiovisuais e o melhoramento da qualidade da televisão pública e cultural latino-americana.