domingo, 3 de julho de 2011

EXPO TATTOO 2011 / SELETIVA

02 de Julho, 2011

click na imagem para visualizar

Trombetas da madrugada??
“faz a criança dormir aí Aline!!” (Phill)
“Mark, fala mais baixo caralho, a velha do lado já ta chiando!!...já é de madruga, estamos atrasados e para piorar o Phill perdeu o documento do carro!!” (Aline)
“não me lembro onde coloco as coisas, tô com problemas , preciso voltar a tomar Ritalina!!” (Phill)
”cadê o Break??” (Mark)
”Deve ta meditando por aí!!”  (Jeff)
“Ô tagarela!!cê ta surdo??” (Aline)
“Calma Mark, vamos conversar lá na rua, eu entendo a sua vontade incontrolável de falar!” (Jeff)
“Break, você pode ir dirigindo? To estressado cara, preciso me acalmar!” (Phill)
2ª banda já no palco nos informa Johnny pelo cel. Corremos para uma dose matinal. Pessoas passando de um lado para o outro. Artista é o caralho! No camarim as coisas estavam calmas, super astral!
“Phill, você trouxe os incensos?” (Johnny)
“Putz, eu esqueci!” (Phill) era de se imaginar ¬¬’.
“Alguém tem um salto aí pra me arrumar? Acabei de quebrar um!” (Aline)
“Vo pegar emprestado o durex do Veloso para gente consertar isso aí!” (Johnny)
Subimos ao palco.
Tempo rolando, pessoas nos apressando. É 1, é 2, é 3 e começa os tambores da cozinha.
Super animação. Jurados sem juras e olhares atentos. Pelo visto, as pessoas curtiram mais uma vez. “Tem CD da banda pra vender?” (ter...tem mas o Phill esqueceu de trazer”) A reclamação foi de fato o tempo curto de apresentação. Tava animado. “Nos colocaram para tocar num festival de metal ou é impressão minha? Será que irão votar na gente?” (Aline)
galera maluka, acalme-se, vamos curtir a festa, isso aqui é maravilhoso!” (Phill)
Rola papo nos bastidores... “Break, minha mãe quis queimar meus livros cara!...ela disse que eu estou atraindo o diabo pra dentro de casa!...Num tem nada vê isso, você sabe!...Aí eu disse pra ela que compraria tudo de novo! Ela me devolveu e escondi debaixo da cama!” (Phill)
“Bora galera que a Ná deve ta dando cria lá em Paris...tô preocupada com o Ìan! Vai alguém na frente para ir conversando com o Break para ele num dormir no volante!” (Aline)
“Só num fica falando coisas muito complicadas na orelha dele se não ele vai dormir de tédio!” (Johnny)
“Ok! O Mark tomou remédio pra ficar acordado mais já ta dormindo??” (Phill)
“E o Jeff só concordando com tudo pra disfarçar o sono” (Aline)
Salve, Salve Parisbuna, já estamos de volta. E ta tudo sob controle. Agora é só esperar o resultado. Que resultado? Da apresentação horas! Ah táh! Dia 07 de Julho estaremos sabendo...


click na imagem para visualizar