sábado, 29 de janeiro de 2011

THE SNOBS NA OVERMUNDO


NOVA SAFRA DA BOA MÚSICA MOSTRA A CARA EM 2011

Blog- The Snobs Oficial
Banda The Snobs
 
VIVINA MARTINZ · São José dos Campos, SP
26/1/2011
Amante da boa música brasileira e do rock n roll produzido em nossa casa,estou sempre a procura de inovações. A internet contribuiu muito para isso embora não haja uma fórmula mágica que possa filtrar com eficácia tudo que nos chega.As mídias como orkut, facebook e twitter se transformaram em ferramentas de marketing e isso contribui e muito para que tomemos conhecimento de algo novo, recém saído do forno ou escondido em algum canto de nosso país.Pois foi num desses dias matando o tempo no twitter, muito mais lendo as twitadas e retwitadas do que twitando que me chega uma chamada para um simpático blog alternativo.Era ele o "Floga-se", a principio ri, mas curiosa fui conferir a postagem e me deparei com uma pérola:

MATÉRIA DO BLOG "FLOGA-SE"
*THE SNOBS – DUAS PRA LÁ DUAS PRA
janeiro 2011
escrito por Fernando Augusto Lopes
“A The Snobs surgiu na pequena e pacata cidade de Paraibuna (São Paulo), em meados de 2006. (…) Em meio a coretos, ponteios de viola no chão caipira, overdrives e internet surgiu um rock autoral de múltiplas referências”: o release da banda só não entrega o óbvio, que o som do Strokes corre nas veias desse sexteto com cara de banda “engraçadinha”, mas que deve ser levada bem a sério.
Em 2010, The Snobs lançou seu primeiro disco, “Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos”, que você pode baixar de graça, numa cortesia da própria banda, ou ouvir na íntegra, acessando o site da Trama Virtual.
Se não cometo um engano tenebroso, “Duas Pra Lá Duas Pra Cá” é o primeiro clipe do disco, um trabalho feito na base da garra, da boa vontade, pra superar o amadorismo, como quase todas as bandas que não foram apadrinhadas por blogues e afins tem de fazer.
Mas o The Snobs vai se acomodando aqui e ali. Certamente “Duas Pra Lá Duas Pra Cá” ajudará um bocado: é a melhor música do disco, na humilde opinião deste blogue. Foi uma boa escolha.
Pra quem gosta de Strokes. Ou, por outra, pra ouvir, tomar umas num final de semana e sair preparado pra noite.
Que me perdoe o leitor pelo vil e invevitável trocadilho, mas não cometa o erro de esnobar:

Confira o video-clipe em:http://www.vimeo.com/18213583
Leia mais...
www,thesnobsoficial.blogspot.com
Ouça e baixe as músicas em:
http://www.tramavirtual.com.br/thesnobs

O Blog em nada mentiu fui conferir de perto as informações e gostei muito, recomendo que seja dada a devida atenção ao grupo.

Vivina Martinz




Bom texto. Bela Banda.
Som irado. Realmente, excelente para tomar uma cerveja.
Andre LS · Taubaté, SP 27/1/2011 19:31