terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Confraternização Snobiana

26.12.2010-Domingo-(Amem)

(Recanto Espiral no topo da montanha do Espirito Santo-amém-casa do Batéra)

Confraternização Snobiana no alto do espiral, longe da cidadela onde as espaçonaves do sertão deixam seus receptores de cabelo em pé.
Com Chuck Norris e sua variante variável pegamos a tamoios na direção litorânea.
Lá (espiral) nossa confraternização de fim de ano contou com a presença ilustre de Brancão (papai do Jeffleclerc) e Galo Cego, fiel escudeiro de Break Sabba. Ly Loo na Sola (couro de boi) e Jonny esperando o notebook. Chuva no telhado e cabaninha de lona para a churrasqueira. Pontilhados e gaitas animaram o lado de dentro das paredes abertas. Brancão foi abraçar o travesseiro enquanto nós...(eu não me lembro).
A noite caiu e a decrescente iluminou no céu. Depois do radinho a pilha, iniciamos uma partida de WAR. Com 6 participantes começamos as 21h e depois de tanta choradeira, juramento de macumba e treta feia o jogo teve fim as 04h30 da manhã por desistência de seus 3 finalistas emprestados, dominados pelo sono batente. Colônia abelhuda sobre nossas cabeças zuniram de noite. As 07h30 Chuck Norris quis partir. Empurrões e cambalhotas no barro deram partida nos arames acelerados em plena Tamoios movimentada.


(((Phill)))