segunda-feira, 15 de novembro de 2010

GRAVANDO!!

1º VÍDEO CLIP SNOB
Sexta-feira, dia 12.11.10. Após ter levado tudo até a Fábrica, fomos para lá, conferir o espaço onde será gravado o primeiro clip da banda. O clip de “Duas pra lá duas pra cá”...nos jogamos nos pufs e tapetes e esperamos a chuva passar até umas 04:00 da madruga quando voltamos pra casa.

Sábado, dia da arrumação do cenário e Palco. O dia tão aguardado por todos nós, o dia da gravação. O 1º da banda. Alguns já de pé as 07h outros após o meio dia arregalaram os olhos. Girassóis contagiantes por toda parte, como na capa do “NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS”, alegria, alegria com bexigas em luto. Alguns retoques daqui, alguns retoques de lá e tudo fica uma maravilha...O dia se vai e o Palco finalmente fica pronto para iniciarmos as contracenantes gravações. Coloridas em variáveis tomadas, relembrando os velhos tempos de big show na escola, num corre-mão de beats acelerados. 03h, fim do 1º dia de gravação, hora de dar tchau e jogar o cadáver na cama para o dia seguinte que vem cheio de trampo e gente.

Domingo, 06:00 da manhã. Figurantes aguardavam impacientes na rodoviária de Paraibuna a espera do Transporte. O Transporte furou, mas com algumas viagens e apertos a mais, nos dividimos entre um táxi e o carro do Fininho, até a Fábrica desativada do Itapeva. Verdes campos saudaram nossa chegada. Inicia-se a sessão maquiavel do clip. Cores e velas, perucas, bigodes e cinta-liga. Sogras e línguas se desdobraram para acompanhar o ritmo das bolinhas de sabão. Pausa no salão, hora do rango. Foi um dia de muito trampo mas em compensação um dia de muita diversão para todos que lá estavam. Uma grande festa com privilegiáveis bonecões e pernas de pau, confetes e serpentinas, malabares e pirofagia, mulheres barbadas em curvas tortas, incensos e bliblias sagradas, hippies punx e muita piração no salão...estava lá a galera do circo, o teatro do Amém, o lado obscuro da lua, o Bonecão da Fundação Cultural da cidade, o coelho da biblioteca, Alguns Parentes, a Nega e o Galo, a equipe de gravação e mais o pessoal que sempre nos acompanha. Até uma nave espacial foi encontrada no jardim da festa mas ninguém quis levar para casa, pena. Fim de papo, fim da gravação geral e arrumação do salão. Um carro para transportar tudo. Viagens e mais viagens e tudo mundo fica legal. Ficaremos aguardando aflitos pelo vídeo pronto. Naquela ansiedade de sempre. Imaginando a composição dos fatos. Por fim, tudo saiu bem, tudo ficou bacana e as formigas agradecem a nossa ida de volta pra casa...Valew galera, pela força de sempre!!!...até a próxima gravação do outro clip!!!
(((Phill)))