segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SEDA BAURU E CASA DO ROCK ARARAQUARA

(((BAURU ))) ALECRIM ALTERNATIVE PUB MPB


THE SNOBS 
All-star, jeans, camisas xadrez, listradas, cabeleiras e cabelo colorido, salto. O The Snob’s tem presença de palco. Phill sobe nele com seu paletó xadrez e seus óculos escuros. Ele canta enquanto se deixa ser levado pelo som da própria música; e o vocal, embalado, conduz o fio do microfone em suas danças, às vezes, rege seus instrumentos imaginários.



E em meio ao discurso inicial de “Corpo Seco”, sobre o cemitério que traz em sua entrada as inscrições “Nós que aqui estamos por vós esperamos”, em Paraibuna, a cidade natal do The Snob’s, ele acende um incenso que queima aos seus pés pelo resto da apresentação da banda.
“Eu quero me encontrar, nos gritos de silêncio que ecoavam de um surdo e mudo gravador, registrador”, os versos de “Laboratório” tomando conta do Alecrim, percussão que não param quietas nas mãos e o fio do microfone que continua a dançar.

Post by Laís Semis on
Por Laís Semis, repórter Jornal Jr.
Para fechar a 1º Semana de Audiovisual de Bauru, que contou com oficinas, mostras, mesas e shows, três bandas se apresentaram neste sábado (dia 2) no Alecrim.

mais em http://e-colab.blogspot.com/




(((ARARAQUARA CULTURA E NEGÓCIOS)))


Depois do Nullius, a banda The Snobs apresentou seu trabalho -com presença de palco, apesar de pouco palco, na realização de músicas executadas por um trabalho de guitarras que revesam entre o atmosférico e o Róque, e uma cozinha seca, direta e que quebra com criatividade a cadência das músicas.

No fim de tudo, comemos pizza e este Criador de Pulgas que escreve voltou a pé, pensando nisso tudo que tivemos aqui.

e a nossa transmissão ao vivo quase foi bem sucedida.
fizemos fotos, capturamos algum conteúdo sonoro. mas transmitir imagens e sons em movimento ao vivo...tsc,tsc.
nosso modem e o peso do tio Bill Gates não nos permitiram o êxito!
ack!
http://www.4shared.com/audio/jN7N1HGx/snobs1.html

Quem estava online durante os shows, pôde acompanhar as banda, em tempo real, via twitcam.

Hasta

(A.H. Criador de Pulgas)

MAIS EM www.colmeiacultural.blogspot.com